Fim de um Ciclo, inicio de outro!

Acredito que a maioria das pessoas tenham percebido que não estou conseguindo dedicar melhor um tempo para o blog, por esse motivo, quero encerrar, mesmo que por enquanto, o ciclo deste projeto!

A interação foi nota dez, pessoas que me deram forças a seguir em busca do sonho e que vem dado certo. Hoje, estou fazendo parte de um projeto voluntariado na minha cidade o que abriu meu mundo, abriu minha mente, há muito a ser feito. As possibilidades de projetos estão sendo abertas e a cada dia, tenho me surpreendido como pode dar certo, quando acreditamos.

Quer ver a evolução deste humilde mortal? Deixo meu instagram para vocês, e deixarei essa conta aberta, para que quem sabe um dia eu possa voltar a me dedicar de verdade a esse projeto!

captura-de-tela-de-2016-10-25-08-37-38

 

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

5 comentários em “Fim de um Ciclo, inicio de outro!”

Deixe um comentário

