Anjos da Vida: A pureza em forma de fotos.

Dois seres que acho super puros nesse mundo: crianças e cãezinhos.

Crianças são seres doces e puros. Costumo dizer: quer conhecer verdadeiramente o caráter de uma pessoa? Observe como as crianças o trata. Crianças, tem o dom de enxergar além do físico, crianças olham direto na alma.

Mas eu não posso deixar de falar dos cãezinhos, animais doces e amáveis. Tenho a experiência de ter um cãozinho (vira lata), mas amoroso demais. Chegar em casa e me deparar com ela correndo até mim, pulando e quase não deixando eu entrar em casa, é um dos momentos mais felizes do meu dia. É como se ela sentisse ao extremo minha falta.

E hoje quero compartilhar com vocês, algumas imagens incriveis retiradas do tumblr Gratitude da junção desses dois seres puros.

Espero que gostem, porque eu realmente fiquei surpreso com tamanha fofura.

tumblr_odcuy5rryg1r8g9bio1_1280-png

tumblr_odrusd5zet1r8g9bio1_1280

tumblr_ods0k8huvl1r8g9bio1_1280

tumblr_oe0dcbu1k01r8g9bio1_1280

tumblr_oe1h5azelv1r8g9bio1_1280

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

Um comentário em “Anjos da Vida: A pureza em forma de fotos.”

Deixe um comentário

