5 Macro Fotografias Incríveis.

Falando da macro fotografia, hoje quero compartilhar com vocês 5 imagens incríveis que pesquisei na internet e que com todo respeito, vale a pena ser observadas.

O bom da macro fotografia, é que essa técnica realça o que por muitas vezes não é observado por nós.

Então, aproveite e aprecie cada imagem.

fotos-em-macro-03
1 – Imagem que com certeza foi utilizada em um comercial. Observe como o fotografo realça os pequenos detalhes, desde a gota que ainda está caindo na fruta até as que já estão escorrendo.
makro-dozhd-liven-zontik
2 – O realce da chuva caindo sobre o guarda chuva. Foto realmente digna de ser papel de parede de qualquer computador. Observe que foi usado o fundo desfocado nesta foto. Realmente perfeita!
alianca7
3 – O uso da macro fotografia, por mais que nos leve a sempre lembrar de insetos, flores, etc… não fica restrita a ser utilizada apenas nestas modalidades. Observe que essa foto foi tirada em um casamento, onde o fotografo, utilizou da técnica para registrar as alianças e o bonecos dos noivos.
escola-focus-natureza-macro
4 – Realmente se essa foto não for uma montagem gráfica, o artista está de parabéns. Observe que nas fotos macro, sempre é utilizado o fundo desfocado. É mais importante deixar em enfase o que realmente queremos mostrar para quem for ver nosso click.
fotografia_macro
5 – Perfeição é a palavra utilizada para registrar fotos como estás. Realmente, o olho do gato ficou muito bonito e bem destacado na imagem. Imagem linda.
Anúncios

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

8 comentários em “5 Macro Fotografias Incríveis.”

    1. Perfeitas não são?! Com uma DSLR e uma lente, que pode variar do que você precisa. Por exemplo, se você pode ficar bem próximo do assunto a ser fotografado, pode pegar uma 10 mm e aproximar do seu assunto a uma distancia ideal de 2 cm, mas caso tenha dificuldade de aproximar, pode pegar uma 100 mm e conseguir fotos incríveis de uma distancia maior. O resto é só praticar, claro que de primeira não vamos conseguir aquelaaa mega foto e tal rs mas vamos que vamos.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Depende bastante do quanto tem para investimento… Câmera de entrada, eu poderia te indicar a CANON EOS REBEL T5, é uma câmera que tem um bom custo benefício, inclusive possuo a mesma. Mas se você quiser investir um pouco mais, te indico a família ‘i’, mais especifico a CANON EOS REBEL T3i ou a CANON EOS REBEL T5i, são câmeras um pouco mais caras que a T5, mas são todas ótimas. Porém, vai de cada um, eu particulharmente, gosto bastante das CANON, mas há outras pessoas que podem te indicar de outras marcas! Enfim, espero ter ajudado. Leia bastante sobre esses modelos antes da compra, assista renew no YouTube para saber se vão te atender no que precisa.

        Curtido por 1 pessoa