NewBorn: LifeStyle.

Ola pessoal!

Como eu tenho falado com vocês, tenho usado esse espaço para compartilhar com vocês, tudo que tenho aprendido sobre a arte de fotografar.

Então quero falar sobre NewBorn na modalidade de LifeStyle (estilo de vida). Nada mais é que você fazer esse ensaio, na sua casa. Ou seja, ao invés de criar todo um cenário no estúdio, você vai trazer o profissional até sua casa, e os clicks serão feito da maneira que eu mais gosto: o mais natural possível.

d94d415a0f3f7d9d478e3c237b6b9fe6

Eu como um amante da fotografia o mais natural possível, confesso que vou procurar me especializar nesse estilo de registro. Realmente, torna o ensaio do bebê o mais natural possível.

bfee4886dd7b19adfa5dcf3d52b4263c
Créditos Livia Ledier.

Outra vantagem, é que para controlar a exposição da criança em casa é bem mais fácil. Dentro de um estúdio, por mais que haja todo o cuidado com a eliminação dos ricos, nunca sabemos o que pode acontecer. Pensando por esse lado, o LifeStyle passa a ser uma opção bem interessante, tanto para o bebê, quando para os pais e também para  o profissional.

79846114214d491e464f83543a9a021c

Outra grande vantagem, é você não deixar o bebê nervoso. Para um recém nascido, qualquer lugar novo pode o estressar, pensando por esse lado, nada mais justo e prático que utilizar o local onde o baby ja está habituado.

E com certeza pessoal, vocês não vão se arrepender de utilizar essa modalidade do LifeStyle. Procure um fotografo de sua confiança e bom ensaio.

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

2 comentários em “NewBorn: LifeStyle.”

Deixe um comentário

