TAG: Six on Six

Explodiuuuuu … Duas indicações para essa TAG, então é hora de tirar um tempo do dia para prestigiar.

Obrigado pela indicação Nayara do Sorrir para Encantar e a Carol do Carol Pinheiro, que além de me indicar deu uma passada na página do Facebook. Elas são ótimas na interação pessoal, fora que seus blogs são cheios de coisas boas, confiram.

Regras

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  • Indique seis blogs para a Tag.
  • Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.

1 – Fazer pelo menos duas viagens pelo meu Estado

Preciso! Fiz poucas viagens até hoje na vida, era mais preocupado com trabalhar e trabalhar e conquistar, mas eu realmente preciso tirar um tempo para curtir as conquistas, vou acabar explodindo se continuar no ritmo que vivia até a pouco tempo. E sério, meu estado é lindo gente: Caldas Novas, Pirenopolinos, Salto de Corumba, Cidade de Goiás, etc…

2 – Assistir mais seriados

Já fui muito fã de seriado, mas ultimamente estou lerdo com isso, tenho acompanhado de perto mesmo só The Walking Dead e Vikings, mas tenho capacidade acompanhar mais.

3 – Curtir o Show do David Guetta em Goiânia

Novembro meu Deus do céu… Juro para vocês que sempre falei que eu precisava ir num show dele e a oportunidade surgiu este ano, bem em um momento em que eu estou mudando radicalmente muita coisa na vida, me surge a possibilidade da realização de um sonho. Não é exagero gente, a vibe dele é muito boa.

4 – Fechar pelo menos mais dois ensaios fotográficos

Claro, só faço para amigos por enquanto, pessoas que sabem da condição de estudante, mas já tive a oportunidade de clicar uma grávida, e estou com mais cinco projetos para serem firmados e findados. O resultado eu mostro aqui para vocês, ou podem ir no meu instagram.

5 – Participar de pelo menos 6 visitas com o Grupo Alegria

Sim, consegui ser qualificado com um grupo de voluntários aqui da minha cidade que fazem visitas em hospitais levando alegria. Sempre quis fazer parte de um projeto assim, sei lá, acho que reclamamos demais da nossa vida, o contato com um universo maior que o nosso, nos dá a possibilidade de vermos que podemos ser mais do que um monte de reclamação.

Conheçam o projeto se tiverem a oportunidade pelo Facebook ou Instagram.

6 – Começar a escrever o roteiro de um documentário.

Estou com umas ideias martelando minha cabeça e sinceramente, estou muito afim de colocar isso tudo no papel. Até o mês de dezembro, eu pretendo colocar pelo menos o esboço em um papel e procurar auxilio para  conseguir que isso deixe de ser só uma ideia e tome forma.

 

Mais uma TAG concluída! É muito divertido participar destas TAG, sinceramente, eu tenho gostando de estar por aqui, conhecendo pessoas, ideias, sonhos … Enfim, obrigado por poder fazer parte disso.

Para coroar, eu quero indicar alguns blogs, se vocês já tiverem feito, tudo bem rs … Vamos lá?

Alane do Perdido nas Entrelinhas. – Carol do By Coral Campos. – Gi Longo do Prateleira de Livros – Raphaella do Alugue Sorrisos – Elaine Pereira do Make na Mala – Ana Cristina do Senhor Jardineiro.

Espero que gostem, se já tiverem respondido, tudo bem e peço desculpas. Tentei ver se os blogs que ia indicar não havia respondido, vamos ver se estou bom para observar.

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

14 comentários em “TAG: Six on Six”

  1. Oi Ricardo! Adorei suas respostas! Achei super sinceras e originais, e tô na torcida pra conseguir realizar todas!! Surtei com a terceira (amo o David Guetta! Espero que aproveite mesmo!) e me encantei com a quinta. Esse Grupo da Alegria parece realizar um trabalho incrível! Parabéns! Boa sorte com o roteiro. Espero que consiga todas! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. David Guetta é vida, vai ter foto siimmm pois vai ser uma noite única! O grupo é lindo, me apaixonei pelo trabalho e como sempre sonhei em ter uma ONG, enquanto não posso realizar esse sonho, vou começar a me inteirar pelo assunto. Acho que em breve vai ter foto do projeto Alegria também. E vamos que vamos no roteiro, quem sabe vem algo bom por ai.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Uhuul! Obrigada por responder e pelo carinho ao falar do blog hahaha Também preciso muito me atualizar nas séries, tá complicado 😦 Desejo que voce conquistas todas essas coisas e tudo de melhor que desejar! Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

