Dia da Árvore #DiaVerde

Acho até um pouco injusto pensarmos nas árvores apenas uma vez no ano. Faça um passei por sua cidade, e compare: “Da sua infância até agora, o quanto sua cidade deixou de ter árvores?”. 

Hoje parei para pensar e vi o quanto minha cidade tem ganhado prédios e perdido árvores. É uma pena! Pena, porque o desenvolvimento sustentável tem ficado apenas na teoria, não existe nada de sustentável no que vejo.

Bem, deixo imagens para nós, imagens de como tudo pode ser bem mais belo se observamos algo tão simples e ao mesmo tempo tão valioso como uma árvore.

foto-aprovada_diadaarvore-baixa

autumn-trees-nature-leaves-and-sun_1920x1200

autumn-tree

ar7

african-tree

Já dizia um velho ditado que eu não sei de onde surgiu, mas diz: ‘Um homem para ser completo precisa: ter um filho, plantar uma árvores e escrever um livro”.

Que tal começarmos plantando uma árvores? E pra quem já escreveu o livro, teve um filho, já plantou uma árvore, plante outra árvore. Vai lá, eu nunca te pedi nada.

nao-faz-mal-4

Anúncios

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

4 comentários em “Dia da Árvore #DiaVerde”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s