Registrando o Crescimento do seu Bebê.

Já observou que é mais fácil ver o desenvolvimento de um bebê, quando você não está perto del? É incrível, passe duas semanas sem ver um bebê e depois vá até ele. Sua primeira reação vai ser: ‘Uauu, como cresceu’.

Bem, uma das ideias bem bacanas para acompanhar o registrar o crescimento do seu filho nos primeiros anos, é tirar fotos e montar mosaicos que possam possibilitar a visualização de como ele tem crescido e desenvolvido.

653c94c5213f0edf3118072c1b885fae

Uma das ideias que vai predominar, é usar algum objetivo que proporcione a comparação deste registro. No exemplo acima, foi usado um cavalinho de madeira, e com todo certeza, fica notório o desenvolvimento do baby. Observe que da primeira foto até a última, ele deu realmente uma bela desenvolvida.

84ce82b2844c776ab5890f026e422970

O mais legal deste tipo de registro, é que você pode fazer em casa. Claro, cuide da segurança do seu bebê, se for usar a segunda ideia no comparativo com o sofá, onde ele ficará um pouco mais exposto do que na primeira ideia.

O mais legal de tudo que vivemos hoje, é que com o desenvolvimento da tecnologia, ficou bem mais prático para acompanhar a infância de uma criança e registrar desde o primeiro passa, até a primeira palavra. Hoje, temos sempre em mãos nem que seja um smartfone, que trará essa mobilidade para você. A dica que te dou é: mantenha sempre uma câmera por perto. A maioria dos pais querem compartilhar o desenvolvimento do filho, então é hora de ficar sempre com uma câmera que possa capturar cada momento do seu bebê.

Mas lembre: você pode investir um pouco para ter um trabalho profissional para poder guardar como recordação do seu filho.

 

Anúncios

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

2 comentários em “Registrando o Crescimento do seu Bebê.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s