NewBorn: fotos de pezinho de bebê.

Hoje eu quero trazer mais uma idéias de fotografia NewBorn, agora com os pezinhos fofos dos babys. Eu sou um cara muito apaixonado por crianças, sinceramente, eu pretendo me especializar muito com trabalho com esses pequenos anjos, então, tenho pesquisado muita coisa e realmente, tem muita coisa boa por ai para inspirar.

Caso não saiba ou não lembra o que é NewBorn, vou deixar aqui o link do artigo que fiz para explicar de forma bem simples o que é esse ensaio. Clique aqui para ler o artigo.

A ideia de tirar fotos de pezinhos, realmente é muito linda e da certo, porque se existe algo fofo em recém nascidos, são os pés e as mãos. Fico por horas se deixar, olhando para os pezinhos de um bebê e brincado com sua mãozinha.

pezinho

Veja que graça é a ideia de poder trabalhar mostrando os detalhes de tão fofos de um bebê. Tem filhos? Comece a fazer fotos com seu celular mesmo, mostrado a fofura da perfeição do seu bebê.

teste-do-pezinho1 (1)

Aprender que cada momento com seu bebê, vai passar rápido. Não é nada anormal, ouvir pessoas falando: ‘poxa, mas meu bebê cresceu muito rápido’, e realmente, o tempo passa muito rápido, agora é a hora de poder registrar tudo que puder, para que daqui um tempo, você não sinta saudades do período de desenvolvimento do seu bebê e não tenha nada para lembra.

ideias-de-como-tirar-foto-de-bebe10

Pense nisso! Mas claro, se quiser fazer um ensaio, procure um profissional que saiba extrair o que há de melhor em um NewBorn e feche seu contrato sem pensar duas vezes. Tenho certeza, que daqui a 20 anos, você vai poder pegar seu álbum e se deliciar com a memoria de como foi bom cada momento.

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

7 comentários em “NewBorn: fotos de pezinho de bebê.”

  1. Aaiii é muito amorr!!! Realmente, e como crescem rápido! Me arrependo demais por não ter feito um ensaio desses! Muito lindo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

