O mais belo de todos os dons: GERAR VIDAS.

IMG_0384

O dom de gerar vidas, dado apenas à mulher, afinal, o homem não seria tão forte o suficiente para passar por todos os processos da gestação.

O dom de gerar vidas, dado apenas aquela que por mais que tudo esteja desabando, conseguirá olhar para o fruto do seu frente com amor e compaixão, as vezes, não concordando com o caminho tomado pelo seu bem maior, mas será capaz de amá-lo incondicionalmente.

Dom esse concedido, com todo amor e cuidado pelo criador do universo, afim de que fosse usado, como o selo final do amor entre um homem e uma mulher, no momento em que a matemática é contrariada: 1+1 tornam-se 3.

Ah Criado, como fostes gentil em deixar tal dom, uma pequena fábrica de sonhos, alegrias, realizações, uma pequena fábrica criada com todo o cuidado, para que fosse perfeita (e cá entre nós, realmente é perfeita).

Em apenas nove meses, tudo se transforma: o corpo humano levado ao limite, enjoos, estica, vai para um lado, vem para o outro, chutes, apertos, até uma dorzinha na costela (o medo de todas), mas recompensado por uma simples sonoridade: o choro do bebê. Tudo fica em silêncio e a criança tem seu primeiro contato com a protetora, a sua cuidadora.

Obrigado primeiro ao Criador e depois a Sua crianção, por nos ensinar a cada momento, que vida é o bem mais precioso e que nos foi dado a oportunidade de gerá-la, mesmo em um mundo onde muitos escolhem tirá-la.

Anúncios

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

2 comentários em “O mais belo de todos os dons: GERAR VIDAS.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s