TAG: 15 fatos sobre mim.

fotorcreated1

Indicado pela Ana do Brave New Rome que sempre me leva para passear nos dias de semana e sem sair de casa, vamos a mais uma #TAG, que levou muito tempo para terminar, porque é difícil achar 15 fatos sobre nós. Mas vamos lá:

REGRAS

• Copiar o selo da tag e as regras em seu post;

• Agradecer os blogueiros que taguearam seu blog no post, sem esquecer de adicionar o seu link;

• Escrever os 15 fatos sobre você;

• Taguear apenas 5 blogueiros para responder a Tag;

• Mandar o link do post para que o blogueiro que o tagueou possa ver também as suas respostas;

• Realmente interagir uns com os outros. Comentar as coisas em comum, diferentes, estranhas, etc.

Vamos nessa então:

 

1 – Sou alto e magro, o que pra mim acaba sendo chato tem horas. Imagina ai, são 60 kg distribuídos em 1.83 m

2 – Gosto de super heróis, me identifico com todos, mas tenho uma queda pela MARVEL.

3 – Já fui muito viciado em seriados e animes, porém, hoje já não tenho tanto animo para isso.

4 –  Cursei Ciências Contábeis até o 6º período influenciado por pessoas que hoje não fazem parte da minha vida. Depois de 3 anos de curso após um estágio breve estágio, não me arrependi até hoje de ter abandonado.

5 – Sou apaixonado por fotografia e jornalismo, e a partir deste ano vou perseguir meus sonhos.

6 – Gosto de música. Já fui rockeiro e hoje sou um cara que ouve tudo que tiver letra (odeio musicas vazias).

7 – Tenho o sonho de um dia trabalhar para mim. Eu realmente sou muito chateado com o fato de ter que trabalhar para terceiros, infelizmente, isso não gera lucros reais para o empregado.

8 – Me sinto deslocado neste século. A pesar de ser envolvido com muita coisa tecnlogica, quando falamos de relacionamentos (amizade, namoro, família), ainda guardo valores dos antigos, o que pra mim é super problemático, porque é raro encontrar pessoas assim.

9 – Sou taurino, ciumento e pegajoso (ao pé da letra).

10 – Toco violão, guitarra e quebro galho no contra baixo. Já cante e tive banda, hoje eu não me vejo fazendo isso mais.

11 – Sou ansioso e não acredito naquela história de que o tempo resolve tudo.

12 – Como todos sabem, estou inciando como fotografo e por incrível que pareça, começou a aparecer alguns trabalhos, logico que sem remuneração, mas que vão agregar valores para um futuro profissional.

13 – Quero morar em São Paulo. Esse foi sempre um sonho meu desde meus 14 anos e eu não sei o porque, só gosto de São Paulo e pronto kkk

14 – Tenho uma lista de 20 lugares para conhecer dentro do meu estado e já comecei a realizar. Hoje faltam apenas 17 lugares! Logo posto fotos para vocês dessas aventuras.

15 – Tenho o sonho de viajar pelo Brasil dirigindo meu humilde veículo. Tipo no filme Into The Wild. Eu ainda vou realizar, nem que seja em um mês de férias do trabalho!Filme-Into-The-Wild

Bom pessoal, acho que cumpri minha missão na Terra kkk brincadeira, mas a missão da TAG quase uma semana depois foi concluída.

Vou Taggear o With Out End Site, 1 Viagem, 2 Visões, Desvaneios da Lua, Sorrir para Encantar.

Anúncios

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

10 comentários em “TAG: 15 fatos sobre mim.”

  1. Aiii amei que me indicou!! Hahahaha Muito obrigada por lembrar de mim :))
    Que maaassa que ja teve banda, deve ser uma experiência muito legaal! Hahahaha E sobre a vontade de morar em São Paulo, sempre tive isso por Curitiba e me mudei para cá esse ano 🙂 Desejo que alcance todos os seus desejos, melhor sensação hahaha
    Responderei logo, logo!
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom diaa!!1 Adorei suas respostas e identifiquei-me com várias (5,6,8,9,11,13 e 15 ) HAHAHHA mais de 50% 🙂
    Busque sempre estar no rumo dos seus sonhos, mesmo que precise se demorar em algum desvio chato rsrs, continue sempe em frente !!!

    E pé na estrada 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s