Casamento: mais que tirar fotos, eternizar momentos.

Hoje eu queria compartilhar algumas ideias sobre casamento.

Acredito que quase todas as mulheres (exceção de algumas), já nascem e crescem com o sonho de um dia subir ao altar, em uma cerimonia linda e bem produzida. Acompanhei alguns amigos atrás deste sonho, e sinceramente, é incrível como as pessoas depositam expectativa nesse momento da vida. São meses e as vezes anos, dedicados a uma noite que divide muitas vezes a vida em diversão e responsabilidades. Não que o casamento não haja diversão, acredito que exista sim, mas as responsabilidades de um solteiro e um casado, são totalmente diferentes.

Enfim, quero compartilhar com vocês algumas fotos super criativas que pesquisei, que tornam realmente uma cerimonia como está, em algo único, divertido e eternizado.

casamento_verde

Observar essa primeira foto, me remete a todos os casamentos que já fui: a entrada da noiva. Sempre um dos momentos mais emocionantes. Chorei em alguns casamentos, ao ver o noivo (em alguns casos meu amigo), com aquele olho brilhando vendo sua amada entrar na igreja e sinceramente, é um dos momentos que precisam ser eternizados por um click.

casamento-no-altar-musica

Confesso que sou apaixonado por fotos que saem do normal, para trilar um caminho muitas vezes até desconhecido por muitas pessoas. Veja por exemplo esse click, onde o profissional tirou de foco os noivos, mas não deixou de eternizar o momento da cerimonia. Para muitos, essa foto é normal e simples, para mim, é uma foto de uma criatividade indiscutível.

foto-criatiava-casamento3

Ter ideias e conseguir capturar as mesmas da forma que deseja, é uma das qualidades que um fotografo ao ser convidado a fazer um trabalho como esse, precisa realmente ter. São algumas horas que representam o esforço de anos, são algumas horas que representam o sacrifício de duas pessoas que abriram mão de muitas coisas para vivenciar essa nova experiência.

fotos-de-festa-de-casamento-criativos

Claro, dentro de um momento como esse, geralmente estamos compartilhando algo com os amigos de todas as horas, aqueles pelos quais chamamos de verdadeiros. Então nesse momento, cabe muita diversão, muita criação inusitada, que precisa ser bem observada para que não passe desapercebido e caia no esquecimento.

foto-criativa-casamento-17
Créditos Hoffer Photography Blog

Acredite, em algum momento você vai olhar as fotos do casamento e vivenciar novamente aquele dia, e tenho plena convicção que tudo que está registrado nessas imagens, vão te trazer saudades e alegrias.

Portando abuse da sua imaginação e claro, feche com alguém que poderá registrar o quanto foi divertido viver tudo que viveram, o quanto valeu a pena tudo que lutaram para ter nesse pequeno intervalo de tempo, que eternizar uma vida.

Anúncios

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

5 comentários em “Casamento: mais que tirar fotos, eternizar momentos.”

  1. Caraca! A imagem das crianças, dos sapatos e dos Super poderosos ficaram demais… Curti pacas!
    Acho que o fotografo é o que mais tem que ter sensibilidade quando se faz um evento de casamento. Pois é a única pessoa que vai estar sincronizado junto com o casal que pensou em tudo nos pequenos detalhes. Ele que vai captar todas as nuances, cores, até o bordado que fez a diferença no guardanapo.
    Show de bola na seleção e força pra você nas fotografias… Sucesso!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s