Lute por Seus Sonhos: Semana da Motivação QG.

Sejam bem vindos a: Semana da Motivação – QG.

Imagem @menteempreendedora
Imagem @menteempreendedora

Confesso para vocês que eu sou um sonhador nato. Muitos sonhos eu alcancei, outros eu ainda estou em busca e alguns (isso não é problema) eu deixei pelo caminho por entender que poderiam ser maiores.

Hoje eu quero deixar algo para vocês neste post, um pensamento e uma mudança de comportamento que estou praticando.

Pense! Nós perdemos muito tempo, tentando explicar o inexplicável. É muito difícil (sem exageros), você encontrar pessoas que realmente vão entender ou ao menos respeitar o seu sonho. É hora de mudar nossa forma de pensar. Fale menos, abstenha-se de falar, deixe de lado algumas pessoas. Viva o seu sonho e pelo seu sonho. Projete, invista tempo, se entregue.

Mas se eu não tiver o retorno que esperei? Tente novamente. Nada na vida carrega a certeza de que dará certo. Mas e daí? É o seu sonho e você precisa viver por ele. Hoje é um dia super importante na sua vida, pelo simples fato de que esse dia jamais vai se repetir. O que você fez para estar mais próximo do seu sonho? Vá em busca do que te faz bem. Vejo pessoas que vivem uma vida frustrada, amarrados em casamentos infelizes, com profissões que não motivam, sendo obrigadas a carregar sempre a dor de não ter vivido tudo que poderiam viver.

“O medo cega os nossos sonhos”.

Hoje carrego em mim, a certeza de que não vale a pena ter medo de realizar ou simplesmente tentar realizar um sonho. E falo isso, e como disse, eu tenho acordado todos os dias (de uns meses para cá), com a fixa ideia de conquistar os meus sonhos. Medos? Sim, tenho vários. Mas prefiro que um dia eu olhe para trás e tenha certeza, de que lutei por tudo que sonhei, enquanto estava ao meu alcance.

E você? Que tal acreditar e ir atrás dos seus sonhos a partir de AGORA. Não perca tempo, esse é o momento.

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

 

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

2 comentários em “Lute por Seus Sonhos: Semana da Motivação QG.”

Deixe um comentário

