QG dos Blogueiros: seja bem vindo ao nosso lar.

Sim, hoje não é dia de post, mas e preciso compartilhar esse projeto com vocês.

Hoje eu quero falar desse projeto novo, idealizado pelo Lucas Luciani que foi tonado publico no post do blog 7seasonsblog que é formado por uma equipe de blogueiros que até agora, não tem me decepcionado pelo que falam/postam.

a1

Enfim, esse projeto idealizado e trago a publico, tem o objetivo de ajudar a todos nós blogueiros a conseguir algo novo, não apenas seguidores e curtidas, mas pessoas que param por um tempo para poder realmente ler nossos artigos e dicas. Realmente, é fácil lota uma página do facebook com seguidores, um twitter ou até mesmo um perfil do instagram, porém, quando falamos de Blog, realmente é complicado, porque não é só seguir, o que mais nos honra no trabalho feito, é chegar na estatística de do seu post e perceber que as pessoas leram e estão interagindo. Essa é a ideia desse projeto, e realmente eu quero fazer parte e te convido a fazer parte.

Tenho tido experiencias super construtivas desde que iniciei nesse mundo (eu sou da época do tumblr), são leituras realmente que me fazem sorrir na frente do computador, que me fazem pensar na vida, outros que me explicam e ensinam muita coisa, me fazem viajar pelo mundo, etc…

Eu te convido a participar do projeto, os resultados são realmente legais e quem sabe esse projeto possa sair do virtual e um dia, todos nós podemos nos encontrar e participarmos de algo juntos. O céu é o limite para todos nós.

Quer saber mais desse projeto? Clique aqui e fique por dentro.

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

Deixe um comentário

