Ensaio Gestantes.

Um momento marcante, principalmente na vida das mulheres (acredito eu), é aquela descoberta que geralmente deixa todo homem de cabelo em pé: la vem um bebê. (risos)

Cá entre nós, eu me imagino nesse dia tão especial, não sei se vou chorar ou sorrir, gritar ou ficar mudo, correr ou ficar sem forças na pernas. Que momento especial na vida de qualquer pessoa, é hora de crescer a casa, refazer os planos e entender que essa é a hora que a vida vai mudar, de forma jamais imaginada.

E agora? Agora amigos, vamos registrar esse momento, claro. E hoje eu quero trazer algumas imagens que exemplificam o que há de mais legal em um ensaio com gestante.

 

dicas-da-japa-ideias-de-fotos-de-gestante
Imagem Pinterest.

Eu sinceramente, sou apaixonado por tudo que foge da normalidade, foi isso que me cativou nessa ideia tão bem bolada. Com certeza, essa seria uma das fotos que eu colocaria no mural de fotografias da minha casa (quando eu tiver uma, claro rs).

dicas-da-japa-ideias-de-fotos-de-gestante-1
Imagem Pinterest.

Usar a luz do dia para conseguir efeitos mágicos. Reparem que foi desfocado tudo lá no fundo (mais para frente vou trazer um artigo sobre fotos com fundo desfocado), o foco ficou total no coração feito com as mãos, acredito eu, que do pai. Sinceramente, um diferencial. Uso da luz natural para favorecer o registro.

dicas-da-japa-ideias-de-fotos-de-gestante-9
Imagem Pinterest.

Ainda sobre o uso da luz natural para favorecer sua imagem, quero que observem com toda atenção nessa foto. Veja que bem bolado, a ideia do fotografo de usar o por do sol (eu não estou enganado hein), para poder conseguir essa foto, de forma tão natural e única. Claro, você já viu várias fotos assim, mas para o casal, essa com certeza é uma foto única.

dicas-da-japa-ideias-de-fotos-de-gestante-13
Imagem Pinterest.

Por mais quer seja um momento, onde a maioria das mulheres ficam um pouco (ou muito) constrangidas com as mudanças do corpo, quero aqui deixar uma dica e opinião: aproveite esse momento mulher, você foi criada com o dom mais perfeito que há no mundo, o poder de gerar vidas, então, eternize cada momento como esse, esteja pronta para seu ensaio gestante, abuse do seu corpo e guarde para sempre as lembranças, eternizadas em um click.

 

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

4 comentários em “Ensaio Gestantes.”

Deixe um comentário

