Quero me dedicar a fotografia. E agora?

Essa foi uma das perguntas que fiz ao decidir ir atrás do meu sonho. Primeiro pensei de cara, na faculdade e comecei a perceber que seria um investimento um pouco além do que eu esteva preparado no momento.

Foi quando comecei a pesquisar opiniões de fotógrafos que já trabalhavam no ramo e sabiam melhor que ninguém como proceder neste momento. Dentre todos os artigos que li, me deparei com um da que me chamou a atenção. A autora desse artigo, é Cláudia Regina, que gerencia o site Dicas de Fotografia.

Foi um momento em que comecei a ler, isso antes mesmo de comprar minha câmera, e comecei a me sentir animado novamente em perseguir esse sonho. Em algumas palavras, Cláudia mostrou que seria possível sim, inciar nesse novo universo, muitas vezes com uma câmera e muito disposição para aprender tudo que puder lendo e pesquisando, e então, quando surgir a oportunidade, cursar uma faculdade.

Deixo na integra o artigo escrito por Cláudia, e espero que você que sonha com algo assim, possa seguir em frente com seu sonho.

Quer ler o artigo? Clique aqui.

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

2 comentários em “Quero me dedicar a fotografia. E agora?”

Deixe um comentário

