Book para Animais de Estimação: foto pet.

Quem aqui nunca ouviu a velha frase: ‘o cachorro é o melhor amigo do homem’.

Estudos indicam que pessoas com depressão, tendem a ser ajudadas a se recuperar com a ajuda de um cãozinho, primeiro, que é notório o que acontece quando chegamos em casa depois de um dia de trabalho, e vem aquele pequeno ser fofo, correndo e pulando em você, feliz da vida.

Então hoje trago algumas imagens, sobre o o Foto Pet, um ensaio dedicado a você e seu cãozinho, que pode ser feito em família, ou só você e o pet.

Créditos da Imagem FotoPets.
Créditos da Imagem FotoPets.

E tenha certeza, se você realmente ama seu animalzinho, vai valer cada centavo investido. Registrar fotos como essa, esse olhar fofo, que somente um animal de coração puro consegue transmitir, depois guardar ou expor em sua casa, será algo impar na sua vida.

Créditos da Imagem FotoPets.
Créditos da Imagem FotoPets.

Eu particularmente, acredito que o melhor lugar para um ensaio Pet seja em um parque ao ar livre, fica a critério do dono saber se em um momento mais calmo ou quando estiver cheio o parque. Visto que alguns cães, tem uma certa gana por crianças e pode desconcentrar e atrapalhar um pouco o trabalho.

Créditos da Imagem FotoPets.
Créditos da Imagem FotoPets.

Um ensaio como esse, leva um tempo, afinal, vai depender tando do fotografo quando do cãozinho. Tirar fotos de uma adolescente, de um casal de noivos, é algo, agora tirar foto de um cãozinho, por mais inteligente que seja, vai depender mais da espontaneidade que de poses prontas.

Créditos da Imagem FotoPets.
Créditos da Imagem FotoPets.

Agora claro, se o cãozinho for acostumado ou tiver como um dono uma criança, certeza que conseguiremos as fotos mais espontâneas e perfeitas, fotos tais como essa. Afinal existe algo mais perfeito que combinar uma foto como essa em seu álbum pet?

Procure saber os preços, se você quer realmente eternizar momentos, é hora de parar de se contentar com seu Smartphone e investir em algo profissional.

Anúncios

Autor: Ricardo - Clicks Online

Ricardo Alves, Goiano, 25 anos. Fotografo amador, blogueiro amador, mas, sonhador autentico! Unindo a paixão pela fotografia com o sonho de um dia ser jornalista. Caminhando, mesmo que ninguém acredite, para alcançar o sonho de poder ser o que deseja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s